quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nos últimos minutos


O Grêmio perdeu para o Coritiba por 3x2. Mas está classificado para a próxima fase de Sulamericana 2012.

- Poupar Elano, Zé Roberto e Gilberto Silva por 45 minutos significa que o Gre-Nal é prioridade para o Grêmio.

- A atuação de Naldo foi desastrosa. Estava fora de posição no segundo gol do Coritiba e incrivelmente deixou Pereira, o zagueiro com mais gols marcados no Brasileirão 2012, livre no terceiro gol.

- Kleber conquistou um pênalti e fez boas jogadas. Mas perdeu dois gols incríveis que poderiam ter livrado a equipe deste sofrimento.

- Marquinhos esteve muito mal. É lento e não tem condições de atuar por 90 minutos. É uma boa opção para entrar no meio do jogo, nada mais que isto.

- Luxa mostrou mais uma vez que não sabe disputar uma competição mata-mata. Seu retrospecto negativo neste tipo de competição está justificado. Nestes jogos, a equipe não pode se desligar por 1 segundo e precisa decidir quando tem a oportunidade.

- Marcelo Moreno, que já foi muito criticado neste espaço, está fazendo o que deve fazer: gols. A fase dele é muito boa.

- Os dois centroavantes são principais os responsáveis pela classificação. André Lima marcou no Olímpico e Marcelo Moreno no Couto Pereira. Luxa deixou os dois no banco na primeira decisão contra o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário