segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Para enganar


Os 3x0 aplicados pelo Grêmio no Bahia são tão, ou mais, enganosos que o resultado de 3x0 contra o Fluminense no início do ano. O primeiro tempo foi sofrível, com inúmeras chances claras de gol para o Bahia. Enquanto isso, o Grêmio não conseguia transpor o meio campo e as jogadas de ataque não existiam.

No segundo tempo, tudo mudou. A postura do Grêmio mudou. O time conseguiu criar algumas jogadas e passou a ter mais segurança na defesa. Os três gols marcados foram consequência do alta eficiência dos arremates e da coragem de Riveros. O paraguaio poderia ter perdido todos os dentes da boca no lance do gol. Vai servir de exemplo para os colegas.

Mais do que bom futebol, o Grêmio teve sorte. A mesma sorte que vem faltando durante toda a temporada. Na derrota para o Coritiba, por exemplo, o tricolor colocou bola na trave e perdeu gols feitos. Naquela oportunidade quem teve sorte foi a equipe do Paraná, que não fez boa partida, mas ganhou os três pontos.

E o Luxemburgo? Perdeu mais um clássico. Aliás, alguém consegue explicar como um time contrata um treinador que já declarou ter o sonho de ser presidente do grande rival?

Nenhum comentário:

Postar um comentário