segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Elano


O Grêmio poderia tentar envolver o meia Elano em alguma negociação. Não sei se este jogador ainda tem mercado, mas por ter sido o craque da seleção da última Copa - disputada há três anos - talvez possa ser uma boa moeda de troca.

A verdade é que Elano não tem preparo físico suficiente para jogar em alto nível. Após sofrer com lesões em série, ele já teve tempo para se recondicionar. Não consegue, é impressionante. Algum dia alguém deve esclarecer este mistério. Já ouvi todo o tipo de explicação. Há, inclusive, aquelas mais intrigantes.

Por outro lado, as esperanças estão totalmente depositadas em Maxi. O uruguaio é de uma motivação singular. A dúvida é: qual estrangeiro sacrificar?

Barcos não vem jogando nada. Mas, é o camisa 9, a referência... Não há substituto no banco de reservas. Riveros desembarcou e virou titular. Até o momento, não há como contestar esta condição. Sobrou Vargas. Parece que o chileno vai ter que esperar outra oportunidade.

Acho que Vargas seria a melhor companhia para Barcos, mas, devido a limitação de estrangeiros, deve ficar de fora. Não é possível que o Grêmio não tenha um jogador jovem que possa fazer aquela "correria" no ataque que o Kleber não consegue. E o Mamute? E o Paulinho que entrou no final do último jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário