quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Deveria ter entrado com Zé Roberto?


Não!

Renato agiu corretamente ao escalar Matheus Biteco. Pena que o jovem volante não tem aproveitado as oportunidades em que começa como titular. O fato é que se o Grêmio tivesse perdido com Zé Roberto começando, comentaria-se que ele não deveria ter mudado o esquema que vinha dando certo. Como perdeu sem começar o jogo com o Zé, comenta-se que ele deveria ter sido escalado.

Quando o Grêmio perde é assim: os especialistas não aceitam justificativa alguma. Há um mês, só o que se falava eram as constantes mudanças de esquema promovidas por Renato. Depois, o Grêmio teve que vencer cinco consecutivas para que o esquema com três zagueiros e três volantes fosse aceito. Pois, agora, em uma demonstração de convicção, Renato mantém o esquema e é criticado.

Sobre o jogo: Barcos perdeu mais um gol feito. Gol que poderia ter colocado o placar em igualdade. As atuações de Bressan estão preocupantes, talvez seja um bom momento para alçar Gabriel à condição de titular. A falha de Dida, por sua vez, dispensa comentários.

Para finalizar: o Grêmio sempre perde para o Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário