quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pré-jogo: Grêmio x Atlético-GO


O que pode acontecer?

O Atlético-GO vem para Porto Alegre bastante desfalcado. Mas isso não faz diferença. Mesmo que viesse com o time completo, o Grêmio tem a obrigação de fazer o dever de casa.

O Atlético-MG é líder do campeonato e está três pontos na frente do Grêmio. O Galo entra em campo às 19h30 para enfrentar o Bahia em Salvador, 1h antes do início do jogo do Grêmio. Isso significa que o tricolor jogará o segundo tempo já sabendo o resultado da partida dos mineiros.

Se o Atlético-MG perder, o Grêmio pode dormir na liderança.

Para o torcedor que for ao Olímpico: Paciência.

Fortemente influenciado pelo potencial do adversário, o torcedor gremista acaba criando um ambiente desfavorável para a própria equipe. Na última segunda feira, Luxemburgo frisou esta questão e pediu calma para os torcedores das sociais: aqueles que já estão pedindo para a equipe ter pressa com 10 minutos de jogo.

O ataque reserva: André Lima e Leandro.

Acho que com o meio-campo bem estruturado, a dupla de ataque vai funcionar. Lembrando que André Lima tem entrado bem nas partidas. Marcou na virada contra o São Paulo e fez aquele gol sob chuva intensa contra o Coritiba pela Sulamericana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário