quinta-feira, 22 de maio de 2014

Grêmio 2 x 1 Botafogo


Em campeonato de pontos corridos, todo jogo é uma final. Mesmo que o clima não seja de final, cada ponto disputado pode fazer diferença lá na frente.

Se não fosse aquela derrota para o Atlético do Paraná, na primeira rodada do Brasileirão, o Grêmio seria líder isolado.

ALFREDO JACONI

O Corinthians tem jogo marcado para o dia 01/06 no Itaquerão, palco do primeiro jogo da Copa. Ontem, 21/05, o Grêmio não pôde utilizar a Arena, pois a mesma está cedida para a competição organizada pela FIFA.

Tenho a convicção de que a decisão de jogar em Caxias foi uma manobra da direção gremista, que não se esforçou muito para realizar o jogo na Arena. Trata-se de uma alfinetada na OAS.

BARCOS

Além de não jogar nada, o centroavante gosta de reclamar dos companheiros. A má fase é tão grande que ele não consegue nem dominar a bola. Nem o tapa na cara que ele levou do adversário foi visto pelo árbitro...

MAXI

O uruguaio estava em segundo plano até a intervenção do seu empresário. Foi ele começar a procurar um novo clube para Maxi, que o treinador Enderson Moreira voltou a dar oportunidades para o jogador.

É verdade que Maxi erra muitos lances, mas a movimentação que ele dá à equipe faz muita diferença.  Ele cria inúmeras oportunidades. Em uma destas oportunidades, saiu o gol da vitória.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário