terça-feira, 5 de novembro de 2013

Tempestade


Se dependesse do que é escrito nos jornais e comentado nas rádios, o Grêmio já estaria fora da Copa do Brasil. Bastou uma pequena sequência de maus resultados para que o esquema tático montado por Renato Portaluppi fosse novamente considerado inadequado e inconsistente.

Esquecem-se que, com Luxemburgo, o Grêmio possuía praticamente os mesmos jogadores e os resultados foram lamentáveis. A diferença é que o professor Luxa jamais era criticado por suas convicções no que tange ao sistema tático implementado.

Não acho que o torcedor deva dar ouvidos a isso, pois as consequências seriam extremamente prejudiciais para a equipe. Durante os 90 minutos, não adianta chamar o treinador de burro nem vaiar os jogadores. Depois do jogo, a história é outra.

O torcedor não pode levar para campo todas as incertezas da imprensa com relação ao potencial do Grêmio e, sobretudo, do seu treinador.

Um comentário:

  1. Um meio de comunicação deve ser sempre imparcial, vejo que este comentarista esportivo deste blogg gosta de puxar o saquinho do Renato Gáucho. Bom então vai minha opinião de ex-goleador do futebol neerlandês - Está na hora do Gremio trazer de volta o professor Luxa !

    ResponderExcluir