domingo, 28 de outubro de 2012

Polêmica na inauguração da Arena


A Arena será inaugurada no próximo dia 08/12. Os preços variam de 96 até 900 reais. Os sócios também pagam o ingresso e sem nenhum desconto.

A nota de esclarecimento publicada no site oficial do Grêmio em 26/10 relata que o clube, em parceria com a construtura OAS, "trabalhou com a ideia de promover um espetáculo memorável na inauguração da Arena". Mas para quem é este espetáculo? É evidente que não é para o sócio que desembolsa seu dinheiro suado por amor ao clube todo mês e, em alguns casos, não terá condições de ir ao evento.

O anúncio dos preços da inauguração ocorreu logo após as eleições presidenciais. Se fosse antes, certamente Paulo Odone não alcançaria 10% nas urnas.

Odone não tem consideração alguma com o associado e por isso passará 2013 bem longe do clube. Deixou milhares de sócios fora do estádio ao promover uma promoção na qual qualquer cidadão podia ingressar livremente no Olímpico. Devolveu míseros 30 reais para os que não conseguiram acessar o estádio.

Este mesmo presidente é o padrinho da torcida geral do Grêmio. Uma bela torcida é verdade. Mas que ficou fora de controle quando o ex-presidente Duda Kroeff cortou todas as suas regalias: viagens custeadas, doação de ingressos e sala dentro do Olímpico.

O desprezo com o associado não para por aí: em janeiro as mensalidades foram aumentadas de forma desproporcional, os sócios do interior perderam seus descontos e marketing do clube é sinônimo de atraso.

Um comentário:

  1. Sem contar que, se for ver, o Sócio paga mais caro do que o não sócio, uma vez que tem que pagar, além do ingresso, a mensalidade de sócio...
    Ridículo...
    Eu não vou na inauguração...

    ResponderExcluir