terça-feira, 2 de outubro de 2012

E o título?


Seis considerações:

(1) O Grêmio está mal servido de atacantes. Em especial, de reservas para a posição. Leandro é fraco, perdeu um gol incrível domingo. André Lima só tem o jogo aéreo. Kleber tem uma jogada e não faz gols. Atacante precisa fazer gols. Marcelo Moreno é bom centroavante, em especial quando afastado do whisky.

(2) O preparo físico vinha sendo muito elogiado. É verdade que, contra o Barcelona-EQU, o tricolor fez um esforço incrível. No segundo tempo contra o Santos, o time estava visivelmente cansado. No final do primeiro tempo Elano já estava caminhando.

(3) Zé Roberto, Gilberto Silva e Pará foram poupados no jogo do meio de semana. Contra o Santos foram os mais participativos e eficientes.

(4) Luxa, na coletiva, comentou: "Se você olhar para o banco do Fluminense, vai ver que ele tem opções de mudar". Embora ele tenha negado qualquer referência ao plantel do Grêmio, é evidente que ele não tem nenhuma opção no banco de reservas: Marquinhos, Leandro, Marco Antônio, Léo Gago, Rondinelly, etc.

(5) O Fluminense está nove pontos na frente. O Atlético-MG está três. Restam 11 rodadas.

(6) Cruzeiro (casa), Sport (fora), Botafogo (casa) e Fluminense (fora) são os próximos quatro jogos do Grêmio.  Os últimos quatro jogos antes das eleições para presidente entre os sócios. Acho que isso não faz diferença. Só pode ser Koff o novo presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário