segunda-feira, 17 de março de 2014

Semana movimentada


Depois de passar com facilidade pelo Pelotas escalando apenas reservas, o Grêmio terá pela frente dois jogos de extrema importância: Newell's, quarta, em Rosario e Juventude, domingo, na Arena.

A única alteração em relação à equipe que vinha atuando será Zé Roberto, que ficará fora por 30 dias devido a uma lesão. Com a saída do veterano meia, outros jogadores receberão a oportunidade de iniciar a partida. Alán Ruiz, Maxi Rodríguez e Dudu são os principais candidatos.

Pela lógica, Alán Ruiz deverá ser o escolhido. O argentino vem aproveitando as poucas oportunidades recebidas, enquanto Maxi atravessa outra fase de instabilidade. Por apresentar um estilo de jogo exclusivamente ofensivo, Dudu possivelmente continuará sendo opção para o segundo tempo. Acho que o Grêmio ganha com essa alteração. 

Apenas um comentário sobre a partida contra o Pelotas: o zagueiro Pedro Geromel, vindo do exterior com grife, não tem dado boa amostra. Apesar da equipe não ter levado gols neste jogo, o defensor vem se notabilizando pelas trapalhadas, fato que pode abreviar sua passagem pelo tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário