sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sofrível


O time sub-20, que vem representando o Grêmio no Gauchão 2014, venceu a primeira. Jogando na Arena, aplicou 2x1 no Lajeadense (que havia empatado, em casa, com o Passo Fundo na primeira rodada) com um pênalti convertido nos últimos minutos.

Apesar da promoção da direção gremista, que permitiu que cada sócio levasse acompanhantes, o público não alcançou os 6.000 torcedores. A bola começou a rolar às 19h30 com um calor intenso. A partida foi lenta e sofrível, tornando a experiência de torcer desagradável.

Sobre o jogo não há o que falar haja vista que o Grêmio jogou muito mal. É possível destacar um ou dois jogadores da equipe, pois os demais não conseguiram ter uma atuação razoável.

Com apenas 10% da ocupação total, percebeu-se uma Arena vazia, onde era possível ouvir os sons de todos os gritos, chutes e dividas que aconteciam dentro de campo.

Os valores do estacionamento permaneceram os mesmos que vinham sendo praticados, um abuso ao consumidor. Muitos portões de acesso ao estádio estavam fechados devido ao baixo público. A limpeza continua precária, desde a inauguração do estádio não foi executada uma limpeza adequada nos assentos.

Domingo tem mais, desta vez contra o Aimoré, que está retornando à 1ª divisão após duas décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário