quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fast food?


Aproveitando a força da marca, o Grêmio anunciou uma parceria para lançamento de uma rede de fast food. Sem dúvidas estamos diante de uma proposta inovadora, mas com potencial ainda desconhecido. Os detalhes da operação não foram revelados.

Trata-se de um projeto que será encabeçado pelo departamento de marketing e que estará atrelado a marca "Grêmio". Neste caso, cabe lembrar que um empreendimento deste porte não se sustentará apenas com a marca, é indispensável a presença de um parceiro com expertise na área de alimentação.

O parceiro do tricolor será a Sport Food e aqui começa uma série de restrições deste que escreve.

Antes mesmo de entrar em operação, o leitor que entrar no site da Sport Food (www.sportfood.com.br) irá encontrar o seguinte título "criamos a primeira rede de fast-food de clubes de futebol do mundo". Acredito que "criar" uma rede não seja apenas firmar um contrato como está descrito no site do Grêmio.

A Sport Food é comandada por Fernando Ferreira, o mesmo "proprietário" da Pluri Consultoria, empresa que lança estudos semanais, embasados em dados sem procedência ou referência, sobre os times mais valiosos do mundo, os jogadores mais valiosos, ranking de clubes, ranking de torcidas, valor de mercado das seleções, etc.

Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário