quinta-feira, 2 de maio de 2013

Santo de casa


Fernando é um grande jogador. Já ouvi dizer que ele está entre os 11 titulares de Felipão para disputar a Copa das Confederações em junho. Justa convocação e justa titularidade.

Foi aos 35 minutos do segundo tempo que Fernando pegou o rebote de um escanteio (que ele mesmo havia cobrado) e acertou um belo chute da entrada da área. Grêmio 2 x 1 Santa Fé. Grande vitória!

Era um jogo que parecia fácil. O Grêmio dominava o adversário até a expulsão do ex-zagueiro Cris. Le policier está com os dias contados no tricolor. Gabriel e Bressan devem formar a defesa titular do Grêmio. O primeiro recém chegou do Lajeandense, enquanto o segundo veio do Juventude é já titular absoluto.

Elano começou muito bem até os 25 minutos, quando cansou. Sua principal virtude é a objetividade: joga para frente e tem bom chute de fora da área. 

Alex Telles fez excelente partida na lateral esquerda. Fez um cruzamento milimétrico para Vargas e não deveria ter sido substituído no segundo tempo. André Santos estava perdido no meio-campo. Barcos não conseguiu jogar mais uma vez.

Parece que deixar o Roger na casamata fez bem para o Grêmio. A suspensão de Luxemburgo veio em boa hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário