quarta-feira, 6 de março de 2013

Grêmio vence e convence


Apesar da fragilidade do adversário, a atuação foi de luxo. O Grêmio não deixou o Caracas respirar, marcou gol logo no início da partida e mostrou que o time parece estar encaixando.

Na coletiva, logo após a partida, Luxemburgo reiterou a importância do planejamento. Foi oportunista. Tivesse o Grêmio sofrido um revés, certamente seria bastante questionado pelo fato de ter escalado os reservas no último clássico Gre-Nal.

Ainda assim, o treinador merece elogios: repetiu o time que goleou o Fluminense no Rio de Janeiro. Não inventou. Fez o óbvio e colheu um ótimo resultado.

O entrosamento, que foi tão debatido após a derrota para o Huachipato, está começando a aparecer. O toque de bola apareceu e as jogadas mais trabalhadas passaram incorporar o repertório tricolor. A boa notícia para os gremistas é que esta foi apenas a sexta partida deste time. As perspectivas são as melhores possíveis.

Foto: Reprodução
Lamentável foi a depredação do estádio. Diversas cadeiras foram quebradas por vândalos. É inacreditável como supostos torcedores têm coragem de destruir o patrimônio do próprio clube.

Os autores deste desserviço, mais uma vez, seriam pessoas ligadas à Geral do Grêmio. Os mesmos responsáveis pelas brigas que acontecem em todos os jogos do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário