segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Primeiras impressões

Grêmio x Lajeadense, sábado 21h00. Achei muito bom esse novo horário para jogos.

Sobre a estreia do Grêmio em 2012:

1- Incrível como a torcida tricolor gosta de zagueiros. Qualquer zagueiro estreando é sempre muito aplaudido. Para qualquer coisa que ele faça em campo - menos errar, é claro - arranca muitos aplausos da torcida. Desta vez, Douglas Grolli foi o nome da vez. Até o jogo ficar 2x0.

2- Achei interessante a ideia do Caio Jr. de fazer o time tocar mais a bola. Com um plantel razoavelmente bom e equilibrado, como está o time este ano, isso é bastante possível.

3- Kleber deu um chute no início da partida (quando Miralles quase marcou no rebote) e deu um gol de presente para o adversário. Nada mais.

4- Léo Gago: tentou, mais ou menos, uns 10 chutes a gol. Metade deles isolou, alguns chutou para fora e outros sem perigo. Não tenho dúvidas de que quando abre ele chuta, agora a pontaria não pareceu boa.

5- Miralles pode finalmente iniciar uma partida e não fez nada. Leandro entrou no seu lugar no intervalo e não fez nada também. Bem que o Grêmio procurou alguém interessado para emprestar o guri, mas ninguém apareceu.

Conclusão: Nenhuma. O 2x0 não chega a preocupar - por enquanto. O adversário soube se aproveitar das oportunidades. Com mais um jogo poderemos avaliar melhor o time.

Foto: Reprodução

Um comentário:

  1. Leitor assiduo e interessante na opinião do estimado blogueiro, estou ainda à espera de uma avaliação com maior priopriedade, passados 3 jogos desse novo grêmio.

    ResponderExcluir