terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Giuliano desembarcando

As últimas notícias dão conta de uma viagem no diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, acompanhando de outros dois dirigentes. Um deles seria advogado.

São fortes os indícios de que este meio campista destro desembarcará por aqui.

Vejo seu currículo: Paraná Clube (2007-2008), fazendo parte do elenco rebaixado no ano de 2007; Internacional (2009-2010), reserva imediato e Dnipro da Ucrânia (2011).

O colorado pagou 2,3 milhões pelo jogador, o que indica uma passagem de sucesso pelo Paraná. Eu, sinceramente, não lembro desta passagem. Lembro no Inter que nunca conseguiu se firmar no time titular, entretanto fez gols importantes na campanha da Libertadores 2010.

Para o meio-campo o Grêmio já conta com: Douglas (confirmado que vai jogar esta temporada), Marquinhos, Marco Antônio, Fernando, Léo Gago, Gilberto Silva e Rockembach. Sem contar como os mais jovens, como Felipe Nunes, que se destacou na pré-temporada.

7 jogadores para 4 vagas (teoricamente).

Pelos números, acho que mais uma contratação para o meio-campo é válida, se for alguém que jogue para frente. De volantes já está ótimo.

Este ano o tricolor terá pela frente o Gauchão, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-americana.

Foto: Reprodução

2 comentários:

  1. Giuliano jamais se firmou como titular no Campeão de Tudo assim como Andrezinho, Bolatti, Zé Roberto, Walter e outros.
    Acredito que diversos jogadores que não encontram chances no time titular do Beira Rio possam ser consideradas grandes contatratações na Azenha e em diversos outros destinos brasileiros.
    Não é critério.

    ResponderExcluir
  2. Afinal de contas não são todos que colocam a camisa do campeão de tudo e não sentem o peso.

    ResponderExcluir