quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cris é o zagueiro


A primeira contratação para a defesa é Cris. O zagueiro tem 35 anos, 1m85 e é mais uma indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Quem acompanhou o início da carreira de Cris imagina que não se trata de um zagueiro de primeira linha. Entretanto, o experiente defensor tem uma biografia de causa inveja. Conquistou títulos por todos clubes onde passou, teve passagem na seleção brasileira e liderou aquele time imbatível do Lyon.

Talvez eu tenha ficado com a impressão errada durante seus anos jogando no futebol brasileiro. Não é possível alguém ter uma carreira tão exitosa sendo fraco. Cris também pode ser um bom conselheiro para Saimon.

Aplausos para Rui Costa. Diante da limitação de recursos e jogadores no mercado, o executivo agiu de forma ágil. Na sua posição, eu tomaria a mesma decisão: contrataria o jogador.

Ainda existe a necessidade de mandar desembarcar mais um zagueiro. Saimon é bom, mas ainda precisa se aprender a controlar os nervos. E Vilson passa muito tempo no DM.

Vamos esperar. Certamente o Grêmio está trabalhando exaustivamente para montar uma bela equipe para este ano. Ano no qual o tricolor completará 110 anos de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário