terça-feira, 26 de junho de 2012

Última semana de Eurocopa


Apesar de curta, a Eurocopa é um torneio bastante competitivo. Neste ano não tivemos muitas surpresas nas seleções que disputam as semi finais. Acredito que a eliminação da Holanda, ainda na fase de grupos, com três derrotas e a não classificação de Polônia e Ucrânia para a segunda fase são os únicos fatos inesperados.

A equipe russa fez uma bela apresentação na primeira partida atropelando a República Tcheca por 4x1. A derrota para a Grécia na última partida da fase de grupos acabou eliminando os russos. Um pena. Vinha em ascensão, mas não soube passar pelo ferrolho grego.

PORTUGAL x ESPANHA, quarta 15h45

Grande jogo. Favoritismo total para a Espanha. Por outro lado, Portugal tem um craque em boa fase: Cristiano Ronaldo. Ele pode fazer a diferença caso a defesa dê conta do recado.

ALEMANHA x ITÁLIA, quinta 15h45

São duas seleções do primeiro escalão. A Alemanha faz uma campanha impecável: é a única equipe com 100% de aproveitamento. O futebol italiano, entretanto, é bem conhecido de todos: ótima estruturação defensiva. A Alemanha desponta como favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário